Bolsonaro mantém liderança em cenário sem Lula, diz pesquisa CNT

Pré-candidato do PSL oscilou para baixo dentro da margem de erro, mas segue na dianteira, seguido por Marina Silva e Ciro Gomes

O deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) manteve a liderança nos cenários sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de acordo com pesquisa MDA divulgada nesta segunda-feira pela Confederação Nacional do Transporte (CNT). Em comparação com o levantamento de dois meses atrás, Bolsonaro oscilou para baixo, dentro da margem de erro, e aparece com 18,3%.
Ele é seguido pela ex-senadora Marina Silva (Rede) e pelo ex-ministro Ciro Gomes (PDT), que registraram, respectivamente, 11,2% e 9,0% das intenções de voto. Quase no limite da margem, de 2,2% para mais ou para menos, aparece o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB). O tucano caiu mais de três pontos em relação ao levantamento de março – eram 8,6%, agora são 5,3%.
Os dados foram coletados entre os dias 9 e 12 de maio, com margem de erro de 2,2% e nível de confiança de 95%. Foram ouvidas 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 unidades federativas. A realizadora é o instituto MDA, contratado pela CNT. O número de registro do levantamento é o BR-09430/2018.
FONTE: Veja

8 Comentários em Bolsonaro mantém liderança em cenário sem Lula, diz pesquisa CNT

  1. O Brasil precisa de um governo e competente,que se alinhe com os anseios do nosso povo. no momento não vejo ninguem melhor que o Deputado Jair Bolsonaro, pela sua comprovada honestidade e sem compromissos com políticos oportunistas. Com certesa ele não será um ditador e sim um presidente de pulso forte, doa a quem doer. Quem viver verá!

  2. O Brasil precisa de um governo honesto e competente,que se alinhe com os anseios do nosso povo. No momento não vejo ninguém melhor que o Deputado Jair Bolsonaro, pela sua comprovada honestidade e sem compromissos com políticos oportunistas. Com certeza ele não será um ditador e sim um presidente de pulso forte, doa a quem doer.O passado dele garante Quem viver verá!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*