Marinha do Brasil abre concurso público para cargos técnicos de nível superior

A Marinha do Brasil abriu concurso público para preenchimento de 27 vagas técnicas em cargos de nível superior. Os salários são de R$ 10,5 mil. Florianópolis está entre os locais de prova.

No total, as vagas serão distribuídas entre as seguintes áreas de atuação: Ciências Biológicas (03 vagas), Comunicação Social (04 vagas), Direito (04 vagas), Informática (06 vagas), Oceanografia (02 vagas), Pedagogia (02 vagas), Psicologia (02 vagas), Serviço Social (02 vagas), Segurança do Tráfego Aquaviário (02 vagas).

As inscrições, via internet, vão até 10 de maio de 2018. No entanto, se o candidato preferir, poderá se inscrever em uma das Organizações Militares da Marinha Responsáveis pela Execução Local (OREL). O valor da taxa de inscrição é de R$120.

A Polícia Federal também anunciou nesta semana que prepara concurso público para contratar 500 pessoas. O processo seletivo deve ocorrer até o fim deste ano. Em Santa Catarina, começam nesta segunda-feira as inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça.

FONTE: O Município Blumenal

1 Comentário em Marinha do Brasil abre concurso público para cargos técnicos de nível superior

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*