Três militares do Exército são flagrados tentando arrombar portão de casa em Cuiabá

Vigilante da UFMT foi chamado por moradores a respeito da tentativa de furto em uma casa. Morador reconheceu dois dos suspeitos.

Três militares do 9º Batalhão de Engenharia de Construção (9º BEC) do Exército Brasileiro foram flagrados tentando arrombar o portão de uma casa, na noite dessa quarta-feira (7), no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os três militares foram conduzidos à Central de Flagrantes para explicarem o caso à Polícia Civil.

Em nota enviada ao G1 às 8h50 desta sexta-feira (9), a assessoria da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada disse que foi determinado ao 9º BEC a imediata apuração do caso. Ainda, salientou que é uma instituição comprometida com a ordem pública e alinhada aos preceitos morais e sociais do país.

De acordo com a PM, foram conduzidos os irmãos Alison de Arruda, de 21 anos, e Denilson Mario de Arruda, de 19 anos, além do militar Joelson Trindade da Silva, de 26 anos. O vigilante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) chamou a polícia depois que recebeu informações de moradores a respeito de uma tentativa de arrombamento.

O morador disse que duas pessoas e uma mulher, que estava em uma motocicleta, estavam forçando a abertura de um portão de uma casa na Rua 35 do Bairro Boa Esperança. Ao verem a aproximação do vigilante da universidade, eles fugiram.

O veículo, modelo Gol, foi identificado e localizado pela PM estacionado perto de um bar. Os policiais perceberam que o carro tinha um adesivo de estacionamento do 9º BEC e um gorro do Exército no interior do automóvel.

Três homens se aproximaram do carro e se identificaram como militares do Exército. O morador afirmou à PM que dois deles eram os que estavam tentando arrombar o portão.

Os militares foram encaminhados à Central de Flagrantes.

FONTE: G1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*