SIMPÓSIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO EXÉRCITO 2017

Brasília (DF) – De 27 a 31 de março, no Forte Caxias, o Quartel-General do Exército, foi realizado o “Simpósio de Comunicação Social do Exército 2017: Desafios e Tendências da Comunicação Social”. O evento foi promovido pelo Centro de Comunicação Social do Exército e contou com a participação de integrantes do Sistema de Comunicação Social do Exército (SISCOMSEx), além de integrantes das Forças Armadas e de profissionais e acadêmicos da área.

A abertura da atividade foi procedida pelo Chefe do CCOMSEx, General de Divisão Otávio Santana do Rêgo Barros, que apontou o intercâmbio de experiências profissionais entre os participantes como um dos objetivos mais importantes do simpósio. O evento também buscou discutir aspectos da rotina de trabalho dos integrantes do SISCOMSEx, reforçar o uso do canal técnico de Comunicação Social e proporcionar maiores informações sobre as peculiaridades da vida militar.

O encontro contou com a participação de palestrantes civis e militares, a exemplo dos jornalistas Alexandre Garcia, Heraldo Pereira e Tânia Monteiro. Dentre outros temas, foram apresentados durante o Simpósio tópicos como “O processo criativo nas campanhas publicitárias”, “O relacionamento da Mídia com as Forças Armadas” e “Mídia e formação da opinião pública”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*