Sargento do Exército é detido e autuado por ato obsceno em Italva, no RJ

Um 3º sargento do Exército de 38 anos foi detido e autuado por ato obsceno na tarde deste domingo (8) em Italva, no Noroeste Fluminense. Segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado na rodoviária da cidade após a corporação ter recebido denúncias de que ele estaria envolvido em casos de atentado ao pudor.

Os policiais militares fizeram contato com a 148ª Delegacia Legal e a inspetora de plantão solicitou que ele fosse à delegacia. Na DP, duas mulheres denunciaram que o militar já foi visto nu e se masturbando em local público em Italva e Cardoso Moreira. De acordo com a Polícia Civil, uma das mulheres apresentou filmagens que comprovavam a denúncia.

O homem foi autuado e liberado. Segundo a Civil, ele vai responder em liberdade por ato obsceno, que é importunar alguém, em lugar público ou acessível ao público, de modo ofensivo ao pudor.

Em nota enviada ao G1, o Exército informou que a unidade onde o militar serve instaurou uma sindicância para apurar os fatos.

Fonte: G1

1 Comentário em Sargento do Exército é detido e autuado por ato obsceno em Italva, no RJ

  1. Não entendi:não aprovo a falta de respeito, mas há campanhas na TVs sobre o nu no ____masp, onde uma criança acompanhada da mãe, estava contracenando com um homem nu.
    Sob protesto, artistas apoiando a erotização, apologia à pedofilia ( como democracia), há campanhas sobre liberdade… na libertinagem.
    ___ Se não é possível mudar o caminho, mudaremos o jeito de caminhar…Sem dúvida.
    À correção.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*