No AC, ladrões invadem casa e levam munições e armas de sargento aposentado do Exército

Bandidos levaram um revólver calibre 38 carregado e munições de pistola 380; caso ocorreu em Cruzeiro do Sul.

A casa de um sargento aposentado do Exército foi invadida na noite desta quinta-feira (5). O caso ocorreu no bairro Copacabana, em frente à praça do 61 Bis. Os bandidos reviraram móveis e conseguiram fugir levando um revólver caibre 38 carregado e mais dez munições de pistola 380.

O delegado Lindomar Ventura disse que a casa da vítima já tinha sido invadida recentemente e que os bandidos retornaram para pegar a arma. “O indivíduo arrombou e conseguiu pegar a arma e as munições”, disse.

Ventura falou ainda sobre os cuidados e precauções que todos os agentes de segurança que tenham porte de arma devem ter. “A gente chama atenção de toda pessoa que tenha arma deve haver todo um cuidado, de modo que agora temos mais uma arma em circulção de bandidos”, afirma.

O delegado disse ainda que as investigações estão concentradas na localização dos suspeitos e principalmente da arma. “Estamos trabalhando com as informações que já temos e no encalço para recuperar essa arma, para que ela não venha trazer danos à sociedade”, finaliza.

Fonte: G1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*