Criminosos invadem casa de militar do Exército e furtam armas e munições em Juiz de Fora

Crime foi no Bairro Jardim Gaúcho; vítima estava em viagem. Suspeitos arrombaram porta e janelas e furtaram revólver, carabina, 50 munições e espada de Oficial do Exército.

Polícia Militar (PM) registrou na madrugada desta sexta-feira (8) uma ocorrência de furto à casa de um militar reformado do Exército Brasileiro (EB), no Bairro Jardim Gaúcho. De lá, criminosos levaram duas armas calibre 38, 50 munições de mesmo calibre e uma espada de Oficial do Exército.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da PM, a vítima, de 55 anos, saiu de casa por volta das 12h desta quinta-feira (7) para uma viagem. Durante a tarde, foi informado por amigos que sua residência tinha sido arrombada.

A porta da sala e as janelas dos quartos foram danificadas e as grades removidas pelos suspeitos. O local não possui câmeras de monitoramento e nenhuma testemunha soube informar detalhes do crime.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Segundo a assessoria de comunicação do EB, o militar possui porte e registro de armas válidos.

FONTE: G1

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*