Homem armado com faca invade quartel do Exército para roubar munições e acaba preso

Renata Volpe Haddad
Edição: montedo
Ponta Porã (MS) – Derlis Sanchez Martinez, 22, foi preso em flagrante depois de invadir um quartel do Exército e ser pego no local onde são guardadas munições de armas. A prisão aconteceu por volta de 23h de ontem (10) em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, militares que faziam a segurança do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado, flagraram Derlis na região do Paiol, onde são guardadas as munições. Ele estava armado com uma faca, mas foi detido.
A Polícia Militar foi acionada e no local, o suspeito contou que brigou e esfaqueou um homem em Pedro Juan Caballero, fugiu para Ponta Porã e se escondeu no quartel.
Depois, ele disse que era usuário de drogas e que estava no local para consumir entorpecentes, mas não foi encontrada nenhuma droga e não tinha vestígio de Derlis ter usado.
Os policiais entraram em contato com a polícia paraguaia para confirmar a versão da briga na cidade vizinha, que também não foi confirmada. O jovem que estava bem alterado, foi preso e levado para a delegacia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*