Apenados são presos em terreno da Aeronáutica após roubo a residência

No final da tarde desta quinta-feira (31) várias guarnições do 1° e 5° BPM se empenharam para prender dois suspeitos de ter feito roubo em uma residência, localizada na Rua Tantalita, bairro Marechal Rondon, em Porto Velho.

Romeu L. S. (27) e Alex S. J. C. (27), apenados do do regime semiaberto, chegaram armados com um revólver, renderam um corretor de imóveis e um casal que olhava a casa com intenção de comprá-la. As vítimas foram amarradas com fios elétricos e tiveram pertences pessoas subtraídos. Em seguida, a dupla fugiu em um automóvel modelo Saveiro, pertencente ao casal.
A PM foi acionada e uma das vítimas informou que estava rastreando o aparelho Iphone dela, levado pela dupla. Com apoio do NOA (Núcleo de Operações Aéreas), os policiais conseguiram chegar até uma área extensa da Aeronáutica, entre a Av. Jorge Teixeira e Av. Rio Madeira. O veículo foi localizado e logo em seguida a dupla saiu correndo, efetuando disparos contra os PMs. A injusta agressão foi revidada e houve troca de tiros. Ninguém foi atingido. Os suspeitos foram interceptados em seguida com parte dos objetos roubados. A arma não foi encontrada.
Uma terceira pessoa que teria dado apoio no assalto em um carro, não foi localizada. Em pesquisa, os policiais descobriram que a dupla deveria estar naquele momento prestando serviço para o DER (Departamento de Estrada e Rodagens). Romeu possui as mesmas características do retrato falado do suspeito de ter assassinado o professor Eronilson Cunha Figueiredo (38), crime ocorrido na última terça-feira. O apenado deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*