Exército Brasileiro realizará evento inédito na América do Sul

O Exército Brasileiro vai realizar, em Tabatinga (AM), de 6 a 13 de novembro, o Simpósio Internacional de Logística Humanitária e Exposição de Materiais (Amazonlog2017), um exercício de logística multinacional interagências inédito na América do Sul e inspirado no ‘Capable Logistician’, realizado por países da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) em 2015, na Hungria.

Situação indígena 1

O Ministério Público Federal apura denúncias de índios Matis e Marubos contra o coordenador regional da Funai no Vale do Javari, Bruno da Cunha Araújo Pereira.

Situação indígena 2

O MPF acompanha a atuação da Funai no conflito interétnico entre Matis (etnia contatada) e Korubos (etnia não contatada), que ocorre atualmente no extremo oeste do Amazonas.

Gestão dos presídios 1

Também está na mira do Ministério Público do Estado a licitação da parceria público- privada para gestão do sistema prisional do Amazonas com o consórcio Pamas SPE S. A.

Gestão dos presídios 2

O Ministério Público analisa a constituição e a gestão do Fundo Garantidor da Parcerias Público-Privadas do Estado e a parceria com o consórcio Pamas SPE S.A.

 

FONTE: d24am

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*