Parati parte ao meio em colisão frontal com carreta e militar do Exército de 32 anos morre

Uma passageira foi socorrida e encaminhada ao hospital

Acidente envolvendo uma Parati e uma carreta Scania vitimou o motorista Leandro Roberts da Silva Santos, de 32 anos, militar do Exército, na madrugada deste domingo (14), por volta das 5h, na BR-060, km 374, em Campo Grande. A força da colisão partiu o carro da vítima ao meio. Uma passageira, também de 32 anos, foi encaminhada para Santa Casa.

Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o casal seguia sentido Capital e a Scania trafegava no sentido contrário. Leandro morreu na hora e a suspeita de policiais que atenderam a ocorrência é que a vítima fatal tenha dormido ao volante.

O caminhoneiro, de 50 anos, disse aos policiais que estava indo para uma fazenda descarregar a carga de adubo. O condutor da Parati teria entrado de repente no sentido contrário e, segundo ele, ainda tentou desviar a carreta, mas não conseguiu a tempo.

A pista chegou a ficar interditada parcialmente. O transito não chegou a ficar intenso pois, de acordo com a PRF, ainda não era horário de fluxo intenso das pessoas que retornam para a cidade após o feriadão.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

FONTE: MidiaMax