Pane em avião da FAB atrasa resgate da ursa Marsha

Uma pane no avião da Força Aérea Brasileira (FAB) atrasou o resgate da ursa Marsha que estava previsito para iniciar nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21). No voo havia cerca de 15 pessoas que tiveram que pernoitar na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

“Tivemos um probleminha com o avião. Estamos em Natal e vamos ter que pernoitar aqui. A viagem que já era muito longa, ficou mais longa ainda, mas vai dar tudo certo, gente. Tá difícil, há um ano e meio lutando pra gente tirar ela. A gente tá muito perto. Estamos em 15 pessoas extremamente comprometidas por amor, indo resgatar essa bichinha do calor”, disse a atriz Alexia Dechamps pelo Instagram Stories.

Luisa Mell, uma das mais conhecidas ativistas da causa animal do país, também gravou um vídeo da base aérea de Natal-RN.

O resgate da ursa deve durar três dias. O animal será levado para um recinto no Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos, situado entre São Paulo e Minas Gerais.

Pelas redes sociais, a atriz disse ainda que o resgate será arriscado e que o animal não será dopado.

“A operação é muito complexa. A gente tá tentando não dopá-la, que ela entre sozinha no recinto de transporte dela e que a gente entre no avião e consiga chegar em Guarulhos-SP amanhã (22)”, disse a atriz.

FONTE: Cidade Verde

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*