Último foragido do Presídio Regional é recapturado pela Polícia Civil com arma de militar do Exército

O último foragido da fuga em massa do dia 17 de novembro de 2017 no Presídio Regional de Santa Cruz foi recapturado nesta segunda-feira (17) pela Polícia Civil. Rudinei Levy, 34 anos, foi encontrado em um duplex na Rua Vereador Ivo Weigel, no Bairro Universitário. Com o criminoso, foi encontrada uma pistola 9mm furtada de um militar do Exército Brasileiro em Bento Gonçalves.

Segundo o delegado Marcelo Chiara, a prisão realizada foi muito importante, visto que o indivíduo estava em posse de coletes balísticos, carregadores e 45 projéteis de arma de fogo. “A prisão foi efetuada após investigação nos últimos dias. Agora, preso em flagrante, ele será reconduzido ao Presídio Regional pelo crime de porte ilegal de arma de fogo”, explica.

Levy estava deitado na cama quando foi surpreendido, nesta manhã, pela chegada da equipe da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (Defrec). O homem tem antecedentes por diversos roubos, principalmente no Vale do Taquari, além de lesão e homicídio.

O indivíduo preso hoje é o último do grupo que fugou em novembro do ano passado. Ele cumpria pena de 10 anos quando conseguiu escapar.

PortalArauto

FONTE: Portal Arauto FM

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*