Carlos Barbosa passa a ser tributária ao Exército Brasileiro

A Junta de Serviço Militar de Carlos Barbosa informa que a partir deste ano o Município passou a ser tributário, sob responsabilidade do 6º Bcom – Batalhão de Comunicações do Exército Brasileiro, com sede em Bento Gonçalves. Com isso, a tradicional solenidade para entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação e Compromisso à Bandeira Nacional não será mais necessária, visto que a dispensa será efetuada no momento da seleção, assim como o juramento à Bandeira.

Além disso, comunica que a apresentação dos jovens barbosenses nascidos no ano de 2000 ocorrerá nos dias 20 e 21 de agosto, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Santo Antônio, localizada na rua Irmão José Sion, nº 204, no Centro de Garibaldi (próximo ao Hotel Casacurta). Mais informações podem ser obtidas através do (54) 3433-2917, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, ou diretamente na Junta de Serviço Militar de Carlos Barbosa, rua Dr. Carlos Barbosa, nº 340 – Centro.

Confira a relação de apresentações acessando o link: http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/noticias/jovens-barbosenses-nascidos-em-2000-devem-se-apresentar-nos-dias-20-e-21-de-agosto/10895

FONTE: Estação FM

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*