Militar do Exército é baleado durante patrulhamento na Cidade de Deus

Comando Militar do Leste
Comando Militar do Leste

Um militar do Exército foi baleado na madrugada desta quarta-feira na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o Comando Conjunto, homens das Forças Armadas faziam patrulhamento na comunidade quando foram atacados a tiros por criminosos, por volta da meia-noite e meia.

Houve breve confronto e um dos militares, que não teve a identidade divulgada, foi atingido de raspão no antebraço. Ele foi socorrido para o Hospital Lourenço Jorge, na Bara da Tijuca, também na zona oeste, e depois transferido para o Hospital Central do Exército, em Benfica, na zona norte da cidade. O militar passa bem e não corre risco de morte.

Depois do tiroteio, os agentes fizeram buscas na região, mas os criminosos conseguiram fugir. Ainda segundo o comando conjunto, as Forças Armadas continuam realizando patrulhas na comunidade regularmente.

O Exército têm atuado na Cidade de Deus, desde a realização de uma megaoperação no local e em outras cinco comunidades da zona oeste, no último dia 7 de junho.

Após a ação, os militares deixaram as favelas, mas começaram a realizar patrulhas regulares na região, como proposto na estratégia do comando da intervenção para manter presença nas comunidades onde foram realizadas operações.

FONTE: EBC

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*