Militar do Exército e mais três são flagrados com quase meio quilo de maconha próximo de presídios

Romário N. F., de 26 anos, o militar do Exército Alex Sandro S. B., de 20 anos, e dois adolescentes foram detidos no final da noite desta terça-feira (19) ao serem abordados em um carro na Rua 28 de Novembro, próximo da Colônia Agrícola Penal, na região de presídios em Porto Velho.

De acordo com informações dos militares, eles estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram um automóvel modelo Gol de cor branca circulando pela região. Os policiais resolveram fazer a abordagem, mas o condutor do carro desobedeceu a ordem de parada e fugiu. Durante a fuga, um dos detidos jogou fora uma sacola plástica e o motorista do veículo parou mais a frente, onde foi feita a abordagem. Na revista, foi encontrada uma porção de maconha dentro do carro.

Os policiais retornaram ao local onde foi jogada a sacola e a recuperaram. Dentro havia quase meio quilo de maconha. Questionados sobre a droga e por estarem próximos ao muro da Colônia Agrícola Penal, eles relataram que estavam apenas fumando. A Polícia Militar acredita que eles iriam jogar o entorpecente por cima do muro da unidade prisional.

O suspeito Alex Sandro se identificou como militar da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, sendo necessário fazer contato com seu superior para acompanhar a prisão do suspeito.

FONTE: Rondônia Agora

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*